8 de maio de 2017

YouTube e o novo comportamento de visualização do usuário

É fato: a maneira como assistimos TV está mudando. Vimos isso na ascensão do live-streaming, no crescimento ‘second-screening’ e no consumo crescente de vídeo em plataformas sociais.

À medida que o vídeo se torna mais acessível – através da melhoria da capacidade da rede e das plataformas digitais – o público se ajusta a essa mudança, e tudo isso resulta em grandes implicações para os profissionais de marketing.

Pensando neste novo tipo de consumo, o Google lançou um novo infográfico descrevendo algumas das principais tendências de público-alvo que eles estão vendo no YouTube.

Esta descrição também inclui o aumento de usuários assistindo ao conteúdo da rede social em aparelhos de TV, a crescente popularidade das estrelas do YouTube e como os espectadores estão mudando seu consumo no horário nobre.

Esta é uma tendência importante e vale a pena prestar atenção nestas mudanças fundamentais. Quer conferir o infográfico e todos os detalhes sobre esta novidade? Acesse https://goo.gl/UdahMz.

Compartilhar

Tags:

Deixe um comentário
//JIVOCHAT (function(){ var widget_id = 'Tv5NbOr907';var d=document;var w=window;function l(){var s = document.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.async = true;s.src = '//code.jivosite.com/script/widget/'+widget_id; var ss = document.getElementsByTagName('script')[0]; ss.parentNode.insertBefore(s, ss);}if(d.readyState=='complete'){l();}else{if(w.attachEvent){w.attachEvent('onload',l);}else{w.addEventListener('load',l,false);}}})();//SMARTLOOK window.smartlook||(function(d) { var o=smartlook=function(){ o.api.push(arguments)},h=d.getElementsByTagName('head')[0]; var c=d.createElement('script');o.api=new Array();c.async=true;c.type='text/javascript'; c.charset='utf-8';c.src='https://rec.smartlook.com/recorder.js';h.appendChild(c); })(document); smartlook('init', '5d6f6b427a43a663afbbe8b04f04c92aed9eaca7');});