30 de outubro de 2018

Web Summit? Ativa Resultados no maior evento de tecnologia da Europa

Sobre o evento

A Web Summit nasceu em Dublin, Irlanda, em 2010. Em 2016, o evento mudou-se para Lisboa, o governo Português tem investido em muitas iniciativas de tecnologia (parques para startups, incentivos e outras) e permanecerá por lá até 2028.

Por outro lado, Portugal, é na Europa, um dos países com um custo de vida mais baixo, ótimo clima e elevados níveis de educação.

Por todos esses motivos, a Web Summit escolheu Portugal e a verdade é que o país está cada vez mais ligado à tecnologia.

No ano passado, registaram-se cerca de 60 mil participantes de 170 países, dos quais 1.200 oradores, duas mil startups, 1.400 investidores e 2.500 jornalistas.

 

Ativa na Web Summit

Entre os dias cinco e oito de novembro, os CEO Rodrigo Paccini e Marcelo Lebedenco, da Ativa Resultados embarcarão rumo a Lisboa, Portugal, ou melhor, à Web Summit, o maior evento de tecnologia e inovação da Europa. Este ano, segundo a organização do evento, estima-se que seja a melhor e maior de todas as conferências da organização do evento.

Para este ano, foram acrescentados mais três palcos: o Deep Touch, com foco em impactos tecnológicos como a computação e a nanotecnologia na indústria e vida quotidiana; UnBoxed, onde irá acontecer uma análise de produtos eletrônicos por críticos e, por fim, o CryptoConf, que irá debater assuntos como moedas digitais.

Ainda segundo a organização, são esperados mais de 70 mil participantes de mais de 170 países.

No total, serão 25 conferências em uma única cimeira e irão debater temas relacionados a tecnologia no âmbito do ambiente, moda, política e esporte.

O evento também conta com palestrantes importantes como o ex-primeiro ministro britânico Tony Blair, o presidente executivo do eBay Devin Wenig, a atriz britânica Maisie Williams, o jogador e investidor Ronaldinho Gaúcho, o fundador e CEO da plataforma Medium Ev Williams, entre outros.

Além disso, empresas internacionais marcam presença, como a Mozilla, Allianz Technology, General Mototrs, P&G, Vodafone e Lamborghini.

 

Fotos: Flickr Web Summit

Compartilhar

Deixe um comentário
//JIVOCHAT (function(){ var widget_id = 'Tv5NbOr907';var d=document;var w=window;function l(){var s = document.createElement('script'); s.type = 'text/javascript'; s.async = true;s.src = '//code.jivosite.com/script/widget/'+widget_id; var ss = document.getElementsByTagName('script')[0]; ss.parentNode.insertBefore(s, ss);}if(d.readyState=='complete'){l();}else{if(w.attachEvent){w.attachEvent('onload',l);}else{w.addEventListener('load',l,false);}}})();//SMARTLOOK window.smartlook||(function(d) { var o=smartlook=function(){ o.api.push(arguments)},h=d.getElementsByTagName('head')[0]; var c=d.createElement('script');o.api=new Array();c.async=true;c.type='text/javascript'; c.charset='utf-8';c.src='https://rec.smartlook.com/recorder.js';h.appendChild(c); })(document); smartlook('init', '5d6f6b427a43a663afbbe8b04f04c92aed9eaca7');});